Grupo Historico
Jogava bem na época do Ramon Diaz, hoje só continua bem nos pênaltis. Ele não tem mais a saída rápida com as mãos que ajudou muito no início de 2025, chutes que buscavam o ataque. Agora a bola em tiro de meta não passa da área pequena tabelando com zagueiros, antes dos 87 minutos não da um chute para o ataque, pra mim não merece seleção, e não entendo porquê quer perder, pra mim contra o novorizontino foi o principal culpado, se tiverem assistam melhores momentos, caimos fora do Paulistão culpa dele. Não culpo pelos gols, e sim pela forma de jogar que mudou. Ve os outros goleiros, time com cinco no ataque jogam rápido pros laterais, um chute na frente. Ele tá atrás de uns 8 pelo menos no Brasil, não mereceu seleção só por pênaltis não
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza é um goleiro superestimado
Em resposta ao tópico:
Acabou-se criando um mito de que é um super goleiro por ser MT bom no quesito pênaltis, isso é inegável, mas ele tem inúmeras deficiências: sai jogando mal com os pés, sai de forma atabalhoada em cruzamentos na área (escanteios ou laterais), rebate bolas fáceis pra frente. E tá numa fase chama gol impressionante este ano (não eximindo a péssima fase da dupla de zaga), mas ele tem grande parcela nisso também...
