Celso
Fui dos que achei que a desclassificação no Paulista teria um efeito colateral positivo. Daria para descansar o elenco, treinar sem atropelos, recuperar os contundidos e trazer alguma ordem neste início de ano confuso. Quando comecei a gostar de futebol, já faz muito tempo, este modo de pensar era correspondido pelos fatos, sem mágicas nem milagres, mas com bom futebol e coerência. Mas depois do que eu vi ontem, jogando quase completo e muito mal, em casa e contra um time bem mais fraco, mostrou que eu não entendo mais nada de futebol. Ou esta turma gosta de pregar peças.