Beto Sccp
Mano, o Garro tá abaixo, mas sem alguém que dê opção, qualquer meia morre de fome.
Não adianta encher o time de meia e volante sem ninguém dando opção, o Garro não vai pegar que bola no meio do campo, driblar todo mundo e chutar no gol.
Dorival tem que arrumar urgente esse ataque, não dá pra aceitar que o Yuri sai e acaba o time.
em Bate-Papo da Torcida > Garro bombinha molhada...
Em resposta ao tópico:
Esse apelido que deram para ele retrata bem o Garro..
Jogador de potencial enorme para estourar, mas já com 28 anos e vive de lampejos...
Me enganou tempos atrás, hoje não.

