Will
Se um técnico é incompetente em campeonato longo onde é necessário planejamento, gestão de elenco, estratégias variadas, pausas de treino.
Se é incompetente nisso, ele não serve. É rua!
em Bate-Papo da Torcida > Trabalho de técnico se vê é nos pontos corridos, simples assim