Johnny Herrera
Não queria a chegada do Dorival, mas até hoje nunca tinha cogitado sua demissão. Porém, já são quantos jogos esse ano e o time só fez dois jogos bons? Tendo sido derrotado em um deles. Nem considero o jogo contra o RB, eu estava na Arena, o 1o tempo foi fraquíssimo, e só melhorou no 2o por conta do gol de bola parada e a defesa do pênalti. O 2o gol foi consequência do adversário ter se lançado para o ataque sem coordenação.
Enfim, sequência de jogos horrorosa, com ou sem tempo pra descansar ou treinar é a mesma coisa. Contra times com elencos muito inferiores está sofrendo, e a Libertadores vem logo aí. Sem falar no risco de brigar no Z4, já que Dorival é péssimo nos pontos corridos.
Acorda Marcelo Paz! Cobra todo mundo, faça o que tiver que fazer, mas já vai analisando o mercado.
Se não ganhar do Santos vejo justificativa para demissão do treineiro sim.


