Marcelo Milici
Povoaram o meio de campo e exploraram os erros do Corinthians. Foi um time que estudou o nosso. Não é normal, mas pode acontecer, sim.
em Bate-Papo da Torcida > Não é normal perder em casa do Coritiba
Em resposta ao tópico:
Entendo não ser normal perder em casa de um catado horroroso como esse Coritiba, que claramente vai brigar para não cair, como em todos os anos. Realmente temos que ligar o sinal de alerta, porque alguma coisa saiu dos eixos.