Silva Silva
Pena que o repórter não podia dizer para o craque Bidu, que clube grande disputa títulos e que conquistas não são caridades.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu e a declaração que retrata o quão este elenco é acomodado
Em resposta ao tópico:
Não existe o jogador após essa patifaria meter essa na entrevista de 'ain, a gente deu 2 títulos pra vocês, parem de serem ingratos', isso só demonstra que há certos jogadores/treinadores que são desconexos com a realidade e acham que títulos blindam as cagadas que eles fazem
Isso pode dar certo em times pequenos, mas no Corinthians não, porque torcedor não quer saber se ganhou títulos ou não nos últimos meses/anos e sim ele quer ver seu time jogando bem e vencendo, e se isso não ocorre, ele vai cobrar, assim como a torcida fez ontem com protestos, então, seu Bidu, tu deveria ficar quieto ao invés de querer tentar chamar nós de 'ingratos'
