Fielzão Fiel
E sendo bonzinho ainda! Esse time não joga verdadeiramente bem desde que o narigudo chegou! Conte nos dedos 5 ou 6 jogos bons em 10 meses de trabalho, um absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Não é só esse jogo, time sofre a muito tempo
Em resposta ao tópico:
Qual último jogo que o Corinthians jogou bem?
Contra o jogo do Palmeiras, aquele que perdeu no final.