Cássio Ramos
é um técnico nota 5 ganhando 2.5kk por mês. É melhor um técnico feijão com arroz realista do que ficar pagando isso. O cara não engrena em brasileiro e ficamos com esse futebol de 10-15 colocado com esse elenco ai. Já deu.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo jeito Dorival será demitido
Em resposta ao tópico:
A página voz das arquibancadas que parece ser bem informada, publicou que em caso de derrota para o Coritiba o Dorival seria demitido, já que a diretoria perdeu a paciência com o caso André.
Não que o Dorival esteja enchendo os olhos, mas tirar o Dorival pra trazer um tipo Roger machado, Mancini, mano, Diniz... É trocar 6 por meia Dúzia, até mesmo o Filipe Luis não acredito que faria um bom trabalho com esse time








