Ulisses Souza
Tivemos volume o jogo inteiro no primeiro tempo, a 80% de posso de bola, e não deram um chute, nenhum chute se quer no gol. Segundo tempo o time perdendo, só sai chuveirinho e chuveirinho que a bola só chega no zagueiro dos caras. Esse tipo de jogo não pode perder pra um time igual ao Coritiba que esses pontos vão fazer muita falta, para quem supostamente deixou a paulista de lado pra brigar pelo brasileiro, pode esquecer vamos sofrer de novo igual os últimos 5 anos