Cr7 Corinthiano
Vocês se esqueceram que a torcida aplaudiu eliminação para o ituano dentro de casa? Isso é normal kkk
em Bate-Papo da Torcida > O time levando um pau e a torcida com poropopo kklk
Vocês se esqueceram que a torcida aplaudiu eliminação para o ituano dentro de casa? Isso é normal kkk
em Bate-Papo da Torcida > O time levando um pau e a torcida com poropopo kklk
@murilo.santos30 em 11/03/2026 às 23:58
Esse dia eu jamais vou esquecer a maior vergonha que já vi da torcida do Corinthians
Última resposta há 10 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 25 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 19 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 30 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas