Pedro Apolloni
Concordo! Eu acho que jogador que é muito técnico mas não pega o ritmo e a força do profissional sofre pra se adaptar.
E acho que o Nicolas vai se dar bem também no profissional pelo que já vi jogar
em Bate-Papo da Torcida > André na base
Em citação ao post:
Concordo com seu pensamento.tenho o costume de acompanhar os jogos do Sub-20.moscardo na base não jogava tudo isso.bidon era a estrela.andre eu achava esforçado, tinha imposicão física, me surpreendeu no profissional.eu achavaque o leo maná ia se dar bem no profissionale vejam só.outro que me enganou foi o caipira.falam bem do bahia, mas não acho bom também não.tomara que me engane.temos tquatro jogadores que podem surpreender.luizinho, nicolas, amorim e iago machado.
