Vicente Teixeira
Concordo com seu pensamento.tenho o costume de acompanhar os jogos do Sub-20.moscardo na base não jogava tudo isso.bidon era a estrela.andre eu achava esforçado, tinha imposicão física, me surpreendeu no profissional.eu achavaque o leo maná ia se dar bem no profissionale vejam só.outro que me enganou foi o caipira.falam bem do bahia, mas não acho bom também não.tomara que me engane.temos tquatro jogadores que podem surpreender.luizinho, nicolas, amorim e iago machado.
em Bate-Papo da Torcida > André na base
Em resposta ao tópico:
Alguém acompanhava ele na base? Já era esse destaque todo?
Eu não me lembro muito dele na base. Acho curioso como alguns destaques da base não vingam tanto no profissional, mas alguns que não tinham tanto destaque acabam dando certo.
O mesmo eu ia perguntar sobre o Moscardo.

