Rodbigode
No Paulistão tem uma galera que “não pode ir”, né? Ingresso sobrando até perto da hora do jogo contra o Coritiba…
Mas é só aparecer jogo contra o Flamengo ou Libertadores que a mesma turma surge desesperada:
“Alguém tem ingresso? ” Torcedor de jogo de grande




