Lidio Silva
O povo desse fórum perdeu completamente a noção do que é o futebol brasileiro financeiramente falando. Querem vender André por 40/50 milhões sem nem ter feito uma temporada e Hugo, um GOLEIRO, por 30 milhões de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Valores definidos
Em citação ao post:
13 milhões de euros? Isso é inadmissível. Se ele quer jogar na Europa que encontre uma proposta de 30 pelo menos, senão cumpre contrato até o final e fd-s