Coringão Valinhos
Eu apostaria no kaio cesar no lugar do Lingard.
E lingard ficar na reserva do memphis.
Se memphis continuar nessa preguiça, vai para o banco.
em Bate-Papo da Torcida > Será que dá certo? Você mudaria quem?
Em resposta ao tópico:
Agora sim temos um banco de reservas forte.
Pelo menos no papel, esse time é bom. Dá pra brigar por títulos.
Minha preocupação é só com a janela depois da copa. Quem será que cai fora?


