+1 Bando
Muito bom ter peças no banco. Pelo menos até a copa, essa temporada promete.
em Bate-Papo da Torcida > Será que dá certo? Você mudaria quem?
Em citação ao post:
Não se apeguem a posição no gramado...
Ao meu ver a dupla de ataque e quarteto de defesa é algo que acredito que não tenhamos dúvidas, então a duvida maior fica no meio.
Raniele pra mim é muito irregular, seria mais uma peça de reposição, coloquei o Allan, mas poderia também ser testado com o MP, já o André tem que estar nesse meio de campo...
Mais a frente, na criação, iria de Lingard e Garro, embora a fase recente do Bidon seja melhor que a do Garro, ele é um cara que ainda assim tem números muito melhores... E que bom ter essa dúvida nessa posição, isso significa que temos peças!
E em relação a ter colocado o Yuri um pouco a frente, assim como o André, é apenas para representar que em alguns momentos do jogo, como em situações de ataque, esses caras se posicionariam mais a frente da sua dupla.
