Mohamad Smaidi
O papel aceita tudo e esse modo de escrever é meio subjetivo, não dá para medir.
Paquetá é péssimo, também não gosto dele.
Mas você usaria essa mesma frase para, por ex, o estevão ou Vini Jr?
Sabe por que digo que o papel aceita tudo?
POrque hoje em dia, por melhor que seja o jogador, inclusive o neymar, se não tiver condição física, não encosta na bola.
Pode ser o craque que for.
Não corresponde.
Pega um volante ou um beque que está voando, ele não joga.
Veja a partida contra o novorizontino, deu dó de ver ele correndo para tentyar evitar a saída de bola.
Que ele é melhor que paquetá, ok, até eu sou.
Sabe aquela coisa que 'neymar com uma perna só joga mais que num sei quem', frase de efeito. Não joga não. Está no Santos faz um ano e não consegue jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Que azar do Neymar hein
Em citação ao post:
Sinceramente eu não ligo mais para seleção, agora me
Desculpe eu prefiro colocar Neymar por 10 15 minutos do que um paqueta da vida, richarlison é por aí vai por 90 minutos, mas enfim