Marselo
Posse de Bola, times com muitos jogadores de pouca marcação costumam a trabalhar mais a bola pra 'fugir' da pressão
em Bate-Papo da Torcida > Como vocês montaria o time com Lingard?
Em citação ao post:
Um 4-2-1-3, lingard na pé Memphis de centroavante e Kaio César, Garro arma e Bidon e André de volantes, ou um 4-2-4 da época do Ramon Dias