Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deveria olhar mais para os estaduais?
Em citação ao post:
Esse é o tipo de jogador que deveríamos contratar... Pra jogar Copa Paulista e estadual. Os que mostrarem valor sobem para o grupo principal.