Joseph Schwalk
Sofreram contra a portuguesa, poupará, contra o Cruzeiro pra ser eliminado pelo Novorizontino, foi bizarro mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Espero que haja desculpas
Em resposta ao tópico:
Sempre os treinadores reclamam que não tem tempo para treinar e nem recuperar os jogadores, mas os últimos vexames que tivemos e que tiverem tempo pra treinar o time não evoluia nada e as desculpas eram que faltava ritmo
Essa eliminação não teve terra arrasada, espero que voltem bem com ideias, intensidade e que não haja desculpas se jogar um mal futebol
O velho vamp fala uma coisa que eu concordo muito
Aqui no Brasil é difícil falarem que os jogadores estão no ápice físico e técnico, eles sempre estão ou cansados ou sem ritmo
Acredito que a pressão tenha que ser maior agora, porque não pode reclamar que não deu pra preparar melhor o time