Paulo Brito
Oxê, maldade foi o que o goleiro do Atlético fez com a cara do jogador do Cruzeiro (meteu os dois joelhos) o resto foi apenas consequência...
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira Cruzeiro
Em citação ao post:
Estava torcendo para o lyanco arrebentar a cara dele
Mais o lyanco foi brigar com o cara errado, pow o Cássio é tranquilo não provoca ninguém e o lyanco foi brigar com ele
Aliás o hulk hein kkkk só tem tamanho
Teve um baixinho lá do Cruzeiro que pegou ele bonito