Igor Carvalho
Galera não entendeu seu comentário... é só perceber que a maioria que 'se viesse ao Brasil ia deitar', fez um trabalho ok, outros ruim...
em Bate-Papo da Torcida > Lingard foi bem mais ou menos na Europa
Em citação ao post:
Lá vem as comparações com Europa kkk
2026 e ainda não perceberam que o nível é mtoo mais parecido do que dizem?

