Herbert G.
Raul Gustavo tá bem demais, ganhando em dólar e brincando de jogar bola na liga americana
em Bate-Papo da Torcida > Quem lembra do Neilton?
Em citação ao post:
Na época ele era bom, Mas eu lembro que ele era encrenqueiro, era igual o Martinez caçava cartão nos outros times.
Vai ver ele mentalmente não conseguiu agregar o melhor a sua carreira. Muitos jogadores perebas estão rodando por aí sem ter qualidade. E outros que eram bons não vingam por outros motivos sem ser a técnica.
Um exemplo disso foi o Raul Gustavo. Zagueiro rápido, alto, mas que não tinha a cabeça boa. Tinha tudo para ser muito bom zagueiro.
