Fiel Fanático
Fiz um tópico falando sobre a oportunidade de negócio pois ele estava livre no mercado tem 2 dias
Também acho que seria um bom negócio
Mais o pessoal do fórum não acharam boa ideia não
em Bate-Papo da Torcida > Bakayoko nos moldes de Lingard eu traria
Em resposta ao tópico:
Salário abaixo de 1 milhão, duração até dezembro com opção de renovação, baita negócio.
Jogador com vasta experiência europeia e se jogar 50% do que jogou já manda o Raniele para o Cuiabá de volta.
