André Oliveira
Olha os reforços do Corinthians esse ano:
Pedro Milans
Gabriel Paulista
Angileri
Allan
Matheus Pereira
Z. Labyad
Lingard
Kaio César
Com exceção do Z. Labyad que não conhecemos, foram muito boa as contratações, não tem nenhum craque, mas para o padrão do futebol brasileiro, gostei muito, e sem gastar nada com transferência.
Só não entendo a mídia criticar tanto o Corinthians sem gastar dinheiro, e o Santos por exemplo sem dinheiro e gastando muito com transferências.










