Octávio Oliveira
Pô irmão, eu vi o mapa de calor dele das últimas temporadas e não me empolguei muito.. Masssss, se chegasse nos moldes do Linhares, eu super aprovaria
em Bate-Papo da Torcida > Paco Alcacer, pq não? !?
Em resposta ao tópico:
Tá sem clube e é um ótimo centroavante, idade razoável ainda. Pq não tentar um contato e oferecer algo parecido ao que foi feito com o Lingaard?
Seria uma ótima contratação pra brigar por posição com o Yuri e se livrar de vez do P. Raul...
Paco Alcacer jogava na seleção espanhola, não tem muito tempo!