Rafael Rafinha
Mas que não deve ser o caso, eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Pedidos a Retrogol
Em citação ao post:
Sim, uma put@ loja, várias camisas sensacionais
A maioria dos artigos das lojas poderoso Timão são deles
em Bate-Papo da Torcida > Pedidos a Retrogol
Sim, uma put@ loja, várias camisas sensacionais
A maioria dos artigos das lojas poderoso Timão são deles
@luquinhas-reserva em 06/03/2026 às 15:40
Então, até poderia citar no tópico mas ficaria muito grande
Quando uma empresa, competente como eles, fazem é outra coisa. Nessa que eu mostrei eles tomam cuidado com o escudo, os mínimos detalhes, as retros tailandesas são ótimas também, pq não ficam limitadas e podem colocar o patrocínio da fornecedora etc
Mas o problema é o escudo, pra mim não tem como você fazer uma camisa como a de 90 com o escudo atual, com as atualizações e tudo, bordado
Um bom exemplo é a própria camisa de 90 que eles fizeram, é sensacional
Última resposta há 9 segundos por Fernando Galvão
22votos
Última resposta há 39 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 52 segundos por PHILL JAMES WINCLER
54respostas
Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Victor Palácio
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Zod Gz
27respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
15respostas
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 9 minutos por PHILL JAMES WINCLER
29respostas
Última resposta há 11 minutos por Marcos Dambrosio
209votos