Juan Veron
Brasileirão. E principal pra todos os times. Não tem nem o que pensar. Copas são incertas nada garantido um dia ruim uma falha acaba tudo. Questão não é só ganhar e voltará ser competitivo. Ficar entre os 5 primeiros voltar a disputar Libertadores com frequência
em Bate-Papo da Torcida > Em qual competição devemos focar?
Em resposta ao tópico:
O Coringão vai disputar ao menos três competições nessa temporada (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores). Acredito que não conseguiremos manter a pegada e bons jogos nas três competições, até porque o calendário está muito curto.
Em quais competições devemos realmente focar? Apenas nas duas copas ou em uma copa e brasileirão?
Lembrando que pela situação do clube, o essencial seria focar e arrecadar dinheiro de premiações, sendo que a Libertadores nos dará cerca de R$130 milhões apenas se for avançando e em caso de título (o que acho muito difícil).
Copa do Brasil dará cerca de R$80 milhões e é muito mais fácil. Eai?











