Guardiola Pepe
O trabalho de Romeu Tuma Júnior frente do Conselho Deliberativo tem chamado atenção! Ele tem defendido que nosso clube precisa atualizar suas regras internas e organizar melhor a estrutura do clube, algo que muitos de NÓS corinthianos pedem há bastante tempo.
Claro que dentro do Corinthians sempre vão existir opiniões diferentes, isso faz parte, mas o fato de a reforma estar sendo discutida, com debates e reuniões antes da votação, já mostra uma preocupação real com o caminho que o clube vai seguir nos próximos anos.
Mesmo com críticas que muitas vezes parecem exageradas ou injustas, Tuma segue trabalhando nos bastidores para organizar nosso time e defender mudanças que podem fortalecer o clube no futuro algo que nem sempre aparece dentro de campo, mas que também faz diferença!
em Bate-Papo da Torcida > Reforma do estatuto pode ser um passo importante para virada de chave











