Renato Jesus
Pior que guarulhos é muito contramão
Ia falar pra você ir de trem, pq tem um trem do aeroporto até engenheiro Goulart, aí você teria que descer e pegar sentido bras descer no tatuape e pegar o trem ou metrô pra Itaquera
Uber na porta da arena é meio difícil
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Uber na saída da Arena – é muito difícil pegar?
Em resposta ao tópico:
Rapaziada que costuma ir na Arena, conseguem dar uma ajuda?
Vou assistir Corinthians x Coritiba agora e vou ficar hospedado em Guarulhos. Dessa vez estou pensando em ir e voltar de Uber, porque não sou da cidade e faz uns 2 anos desde a última vez que fui.
Queria saber de vocês: é muito difícil pegar Uber na saída do jogo? Tem algum lugar melhor pra pedir ou alguma dica pra facilitar?
Valeu desde já!









