Alexandre Oli
Aí eu não sei, na verdade não boto minha mão no fogo por nada.
Só acrescentei o que foi postado.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores mais bem pagos do Brasil em 2009!
Em citação ao post:
Nunca cobrou? Mas se acha que ele não participou da renovação de contrato com a Nike e outros rolos com Andrés e a troco de 'nada'? Eu não coloco minha mão no fogo por ele não
