Celso Macedo
Ou deveria ser preso. As diretorias que passaram os últimos 20 anos pelo Corinthians deveriam estar na cadeia, muita sujeira embaixo do tapete esperamos que a Justica faça com que esses malditos paguem o que fizeram á Instituição.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o pior contrato da história do Corinthians
