Edilson Junior
To ligado! O site inteiro é uma lacração total!
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Suspensão Zagueiro Bragantino
Em citação ao post:
Cuidado mano, tem fiscal de post aqui viu, aliás tem um monte. Você não pode ter opinião divergente, ou será linchado virtualmente.