Eduardo Sarri
Tem que ver pelo outro lado. Se o Corinthians não cede o empresário falaria tchau e um Palmeiras da vida ia levar e vender por 40mi. O problema é o Corinthians não ter 4mi para pagar em um moleque promissor para ele renovar ai tem que ceder %. Segundo vai para porcada eles pagam os 4mi e ficam com 100%
em Bate-Papo da Torcida > Explicação dos 30% do passe ser do André
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera
Está cada dia mais explicado porque o Corinthians está sem dinheiro, culpa desses dirigentes incompetentes que não sabem fazer conta, veja a explicação de Claudinei Alves ex Diretor da base para o motivo do Corinthians ceder 30% dos direitos ao próprio jogador:
' A proposta apresentada pelo staff do atleta na época era de 4 milhões de reais em luvas para a renovação de contrato'.
Dessa forma fica claro que o Corinthians cedeu 30% ao jogador por 4 milhões, ou seja, para o Corinthians o jogador só valeria 13,3 Milhões para 100%!
Péssima negociação e entendimento pra variar...
O que vocês acham dessa negociação do Claudinei Alves?