x
Fórum do Corinthians

Urgente: Matheus Bidu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulinho

Ranking: 4.999º

Paulinho 647 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2026 às 11:59
Por Paulinho sccp (@paulinho-sccp)

Corinthians só tem 20% do atleta... Sem condições

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.911 posts

@brutal-chad em 03/03/2026 às 12:00

Melhor nem vender, deixa no clube msm

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 857º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 03/03/2026 às 17:59

Veio de graça e tinha a opção de adquirir mais 30%, mas o Corinthians não exerceu na época por ele ser a 3 opção. Negócio totalmente normal. Se tivesse comprado 100% todo mundo ia cair matando também.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Inacio

Ranking: 5.166º

Matheus 619 posts

@matheus-inacio em 05/03/2026 às 00:57

Se a multa for alta calma

Ex: Se a multa for 100M euros poderíamos até exigir 20M só pela nossa parte, outros que não tem poder de decisão no negócio que cedam

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 03/03/2026 às 23:50

Duvido que o valor dos outros 80% não tem triplicado.

Melhor lateral esquerdo do Brasil.

Era pra estar na seleção disputando vaga pra Copa

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.653 posts

@nelson-capas em 03/03/2026 às 23:47

Duílio deveria ser eleito, o pior dirigente de clubes do mundo, incluído times amadores e várzeanos, também.

Foto do perfil de Pedro Galli Apolloni

Ranking: 8.325º

Pedro 292 posts

@pedro-galli-apolloni em 03/03/2026 às 22:14

Mas tem proposta?

Publicidade

Foto do perfil de Luis Roberto De Vasconcellos

Ranking: 2.784º

Luis 1.330 posts

@luis.perez em 03/03/2026 às 22:01

Bizarro

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.090 posts

@jackson.luiz.silva.d em 03/03/2026 às 21:59

By Dudu...o exxpecialista em negócios do clube kkkkkkkkk

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 03/03/2026 às 17:26

Isso foi negócio da época do Duílio