áquila Rafael
única coisa que eu quero é que enquanto estiver aqui, jogue bola, pois esse ano durante os 90 minutos, tudo que foi entrou, esta vivendo de pênaltis, se ele vai pra Europa, tchau, o Corinthians tá ai sem o Cássio, imagina sem hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e uma verdade indigesta
Em resposta ao tópico:
GE falou que o Hugo quer voltar pra Europa.
Vou falar uma coisa forte: NINGUÉM VAI PASSAR O CÁSSIO NOS PRÓXIMOS 50 ANOS.
Não é nem questão de técnica. É história. É identificação .
Hoje ninguém quer fazer legado aqui. Garro balançou. Memphis quase saiu. Róger Guedes foi para o Catar.
Só o Yuri eu respeito nesse ponto. Tá aqui desde 2022. Perdeu. Ganhou. Recebeu proposta e ficou.
Ídolo é quem se identifica.
Vampeta. Edílson. Neto. Neco. Cássio.
Hoje parece que o Corinthians é trampolim.
E eu repito: não somos fãs de homens. Somos fãs do clube.
Se o Corinthians não é nada pra eles, eles também não são nada pra nós.

