Carlos Romano
É sempre a mesma jogada lixo, manjada e ninguém se defende dessa sic, esses cruzamentos com sobras para a raça imunda esse time maldito joga assim faz uns 5 anos e não arrumaram um jeito de anular essa sic, é impressionante
em Bate-Papo da Torcida > Ando meio esquecido
Em resposta ao tópico:
Quando foi que um time nanico em finais deu algum trabalho? Eu só me lembro do ituano contra o Santos sei lá em que ano.
Esses nanicos de sic só servem para fazer rival passar raiva quando chega em finais. Esse novorizontino é horrível, como fomos eliminados por esses lixos. Éramos para estar aí, pau a pau com a raça imunda, aposto que até amassando esse time lixo, time cagado, só faz gol cagado na base do chutão e bola sobrando. Ahh eu não me conformo, eu não vejo a hora de jogar contra esses lixos da raça imunda de novo