Testomaster Fiel
Só teve um ônibus fixo nos últimos anos devido ao patrocínio da Iveco. A Iveco saiu, o ônibus sumiu.
em Bate-Papo da Torcida > Ônibus - Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender o motivo que o Corinthians não possui o ônibus plotado e vive de alugar.
Por muitas vezes na cobertura de jogos da Libertadores e brasileiro eles mostram a delegação chegando, e todos os clubes chegam em ônibus grandes, imponentes, faz gosto de olhar as imagens.
Qual a dificuldade do Corinthians em ter?