Lucas Paiva
É bom que assim eles não vendem, se tivessem percentual maior, qualquer 4 milhões de euros eles já estavam aceitando...
em Bate-Papo da Torcida > Bidu só 20%? Vergonha
Em resposta ao tópico:
Timão tem somente 20% dos direitos de Mateus Bidu. Mais uma das gestões passadas. Uma vergonha isso.