Jedson Corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor de Internet é foda!
Em citação ao post:
Em 1º lugar - se você não viu não quer dizer que não existiu.
Em 2º lugar - vasco[pra descontarir pq você parece estar tenso, kkk]
Em 3º lugar - ele não criticou, ele disse que o Yago não falhou no 1º gol o que eu concordo, foi apenas uma infelicidade.no 2º gol ele falhou [pela inexperiência], mas não foi uma falha para se condenar o garoto, são falhas que acontecem com todos.
Em 4º lugar - eu vi as críticas, que como eu disse não foram muitas, mas existiram, então o recado foi pra essa minoria, se você não faz parte desta minoria não vista a carapuça
Em 5º lugar - você pediu provas das críticas, que como eu disse eu vi e ouvi de outros corinthianos, mas eu não estou a fim de procurar, então, me desculpe mas se você quiser ver terá de procurar por se mesmo.
Agora vamos parar por aqui, por favor
