Rodrigo B.
Boa tarde nação.
A cada dia fico mais impressionado com a nossa arena e toda sua modernidade, mas diferentemente de alguns também me dou o direito de admirar outras arenas, deem uma olhada nesse vídeo da arena da Baixada (Atlético Paranaense) que coisa bacana eles fizeram.
Abraços Fiel, vale a pena ver...
em Estádio do Corinthians > A mais moderna depois da nossa é claro

