Luiz Crispino
É vergonhoso o tanto de macho carente! Um jogador que nunca ganhou nada, egoísta ao extremo, basta puxar na memória o tanto de vezes um companheiro melhor posicionado ele querer finalizar. Carência demais.
em Bate-Papo da Torcida > RG e o síndrome de vira lata daqui...
Em resposta ao tópico:
O cara que teve até a coragem de inventar uma desculpa pra abandonar o time na final da CB dizendo que era pra jogar no time do sonho dele, um time Qactar, todos sabiam que era só por dinheiro. Seria menos pior se tivessem implorado para o Guerrero ou Tite voltar após saírem do varmengo.
