Memphys Zera
Irmão tinha cara pedindo que o Corinthians deixasse o Fagner com medo do Matheuzinho se machucar, o caso do Fagner não tem pior, o do RG foi o Duílio que abriu mão, mas você não acompanha as notícias.
em Bate-Papo da Torcida > RG e o síndrome de vira lata daqui...
Em resposta ao tópico:
O cara que teve até a coragem de inventar uma desculpa pra abandonar o time na final da CB dizendo que era pra jogar no time do sonho dele, um time Qactar, todos sabiam que era só por dinheiro. Seria menos pior se tivessem implorado para o Guerrero ou Tite voltar após saírem do varmengo.

