Jefferson Nunes
Imprensa sempre fez isso, mas não tínhamos rede social pra dar a resposta como hoje, não tínhamos a opção de simplesmente não ler o que eles do falam..
Hoje eu faço isso, passo longe de Ge, de Uol desses. Cafezeiro da vida..
Só fico sabendo de notícias desses lixo que algum reposta aqui, o que de certa pra é bater palma pra louco..
em Bate-Papo da Torcida > Tem hora que a torcida do Corinthians é ingenua pra car****
Em resposta ao tópico:
A mídia cria uma narrativa, interpreta de maneira a sangrar a torcida ou mesmo cortam um trecho do que o cara falou, tudo para jogar contra e aa torciida vai no embalo.
Toda a mídia sabe que para atingir o clube, basta fomentar a torcida, sabe que somos a torcida mais apaixonada, mas infelizmente existe na mídia muita gente que quer ver o time na desgraça.
Esta na hora da torcida começar a filtrar um pouco do que vem desses abutres