Thiago G
Entendo e concordo porem nem sou contra sair não vida que segue o que sou contra é noticiar isso agora só pra conturbar mais ainda o ambiente
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza infeliz!
Em citação ao post:
Com o Júlio, criamos o Cássio. Com o Carlos migué, criamos o Hugo. Com o Hugo, vem outro. Jogador ingrato trás outro e vida que segue e o Corinthians continua grande sempre
