Jacinto Sanchez
Diretoria covarde só voltou atrás no negócio porque o técnico chiou e praticamente ameaçou sair, deveriam ter cumprido com a palavra e vendido, esse papo de que no futuro vai valer mais é simplesmente uma aposta que não se sabe, já vi esse filme com o Lulinha que valia 50 milhões de dolares e 1 ano depois nem time de varzeas queria de graça. Existe uma lei no mercado que ninguém derruba é a ofertaXprocura e essa lei diz que nada vale mais do que o mercado esta disposto a pagar e não vejo ninguém querendo pagar mais
em Bate-Papo da Torcida > Imagem da instituição manchada no mercado
Em resposta ao tópico:
Primeiro que é um parto receber do Corinthians! Tem que ficar ameaçando dar transferban porque, se não, o clube não paga. Isso aí já traz uma imagem péssima de caloteiro .
Na hora de vender, pode oferecer um pastel e um caldo de cana que o clube abre as pernas — outra imagem péssima. Aí, além disso, agora querem desfazer um negócio feito e aceito para “rever” condições já acordadas. Não são nem homens de cumprir com a palavra nos acordos já feitos.
É vergonhoso o que fazem com o Corinthians, e infelizmente o mundo inteiro está vendo.