Mateus Coelho
Como respondi o amigo abaixo:
Não é sobre ser salvador da Pátria, até pq não é. É pelo fato dele novamente contornar uma situação sem gerar prejuízo ao Corinthians. Ele tinha todo o poder de vetar a contratação de um ativo do clube, porém preferiu envolver o jogador na conversa para poder deixá-lo a par do potencial que ele tem continuando.
Se simplesmente vetasse sem uma conversa, poderia acarretar em consequências de rendimento do jogador.
em Bate-Papo da Torcida > André Fica - Stabile Venceu

