Luiz Crispino
Não vejo como soberba não... Os caras deram imã acomodada, começam a falar no ouvido do técnico um monte de reivindicações. Trazer um cara de fora é dizer para o grupo que se começa um ciclo do zero. Os caras só pensam em ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Filipe Luís demitido
Em resposta ao tópico:
Depois de ganhar Libertadores e Brasileirão, quando eu falo que a soberba do Flamengo vai muito além do campo e isso que eu quero dizer
