Nery
Com certeza, hoje a tarde na ESPN também, o tal de Paschoal estava dando piti porque o Corinthians tinha que vender o André de todo jeito
em Bate-Papo da Torcida > Gazeta Esportiva - lamentável
Em resposta ao tópico:
Estava eu tentando me lembrar por qual motivo parei de assistir esse jornaleco e logo quando vem noticiar coisas do Corinthians lembrei. Se tem um jornal pra falar mal do Corinthians é esse. PQP! É pra não assistir nunca mais. Tudo, absolutamente tudo que é falado do Corinthians é de uma maneira pra denegrir a imagem do clube. Obviamente sei que o clube não é exemplo pra nada, assim como tantos outros, mas a maneira que eles abordam e divulgam as notícias é lamentável. Gazeta esportiva NUNCA MAIS!sic!
